(89) 9 9417-5057

Piauí

Entregador de pizza é morto a tiros no Piauí

Publicada em 10/11/22 às 10:11h - 135 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo Pessoal)

Um entregador de pizza foi morto por volta das 5h45 desta quinta-feira (10) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Adriano Lima Vasconcelos, 21 anos, e caminhava em uma calçada com um colega quando foi atingido pelos disparos. 

Populares informaram aos policiais do 17º BPM que foram efetuados ao menos 6 disparos de arma de fogo e que a vítima estaria retornando de um bar próximo a um posto de combustível na BR-316, onde estaria se divertindo com amigos. 

"Possivelmente eles foram seguidos. Tudo leva a crer que aconteceu algo na festa que eles estavam. Algumas pessoas viram dois homens com jaquetas de camuflagem em uma moto preta. Eles efetuaram os disparos contra a vítima e o seu colega”, afirmou o sargento Nonato, do 17º BPM. 

Ainda segundo o policial, no momento dos disparos o colega da vítima conseguiu fugir correndo. A dupla, após alvejar Adriano Lima, ainda foi atrás do colega que fugiu, mas não encontrou.

De acordo com o sargento, uma terceira pessoa que estava pela área ainda foi baleada durante essas buscas. O disparo atingiu a mão dessa terceira pessoa que foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas para identificar suspeitos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372035
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!