(89) 9 9417-5057

Piauí

Mulher baleada junto com o marido morre em hospital no Piauí

Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior

Publicada em 22/12/22 às 09:51h - 112 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia de Campo Maior confirmou que a dona de casa Janaína Silva Santos, que havia sido baleada juntamente com o marido Francisco Antônio Campos, Chiquim Toto, também morreu, depois de passar seis dias em tratamento no Hospital de Urgência de Teresina.

Janaína havia sido atingida por dois tiros durante ataque a sua casa, que funcionava como boca de fumo, no Bairro Matadouro, em Campo Maior, na noite do dia 14 de dezembro passado.

A informação da morte de Janaína foi confirmada pelo delegado regional de Campo Maior, Felipe Bonavides.

Janaína e o marido, Chiquim Toto, estavam morando em Campo Maior há cinco meses, onde estavam escondidos fugindo da guerra de facções em Piripiri.

Chiquim morreu no dia do ataque, atingido por tiros dentro do banheiro da residência, enquanto Janaína também foi atingida, mas chegou a ser socorrida ainda com vida.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408827
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!