(89) 9 9417-5057

Piauí

Homem é preso suspeito de estuprar e matar bebê de 4 meses no Piauí

Publicada em 22/12/22 às 14:53h - 194 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Um homem identificado apenas por Elias, foi preso a manhã desta quinta-feira (22), suspeito de estuprar uma bebê de apenas 4 meses no município de Palmeirais, localizado a 117 km de Teresina. A criança foi levada ao Hospital Aristides Saraiva de Almeida, mas não resistiu a faleceu devido a suposta violência sexual nas primeiras horas da manhã de hoje.

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil que ele não tinha parentesco com a vítima, mas havia tido uma relação com a mãe da menina e uma filha com ela, de 12 anos atualmente. Uma segunda pessoa, identificada como José Augusto e que seria o atual namorado da mãe da criança, também foi presa.

Elias, que já tinha passagens pela polícia por homicídio e estupro contra as próprias filhas, foi detido e está no 19° Distrito Policial de Palmeirais, onde populares revoltados com o caso depredaram e tentaram invadir para linchá-lo. Pneus foram queimados nas proximidades em protesto. Equipes da Força Tática de Nazária foram encaminhadas para a delegacia para prestar apoio, além da Polícia Militar de Amarante.

“Estava em casa me arrumando para vir para a delegacia, quando recebi um telefonema da médica do hospital informando que tinha uma criança suspeita de estupro e ela me informou que a criança já havia falecido. Fui até o hospital, constatei lá e fui realmente saber quem era a mãe, conversei com ela e ela deu o nome de quem era a pessoa suspeita. Acionei o IML, informei o delegado titular, trouxe a mãe para a delegacia, que se encontra aqui e fomos atrás dos autores suspeitos. Estamos aqui com José Augusto, que o atual namorado dela e estamos com o Elias, que é conhecido na cidade por estuprar as próprias filhas e homicídio também, onde a mãe confessa que foi ele. A Sebastiana, mãe da criança de 4 meses”, disse o agente de Polícia Civil Peruano, que realizou a prisão do suspeito.

A mãe da bebê chegou a ser detida no hospital quando deu entrada com a criança, por volta de 7h10 da manhã, pois o estado da menina era crítico em decorrência do abuso. Ela também está na delegacia e será ouvida. O suspeito será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410374
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!