(89) 9 9417-5057

Piauí

Suspeito de assalto é preso após sofrer tentativa de linchamento no Piauí

O suspeito praticava assaltos em Demerval Lobão e foi rendido pela população ao tentar roubar mulher na porta de uma farmácia

Publicada em 16/01/23 às 09:01h - 70 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Na tarde de domingo (15), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante uma tentativa de assalto no bairro Mutirão, em Demerval Lobão, município localizado a 35 km de Teresina.

O crime ocorreu no momento em que um carro estava estacionado em frente a uma farmácia. O suspeito abordou a vítima com um facão, entrou no estabelecimento, mas logo foi surpreendido por um grupo de moradores e fugiu.

A população acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o suspeito em uma residência. O homem ainda tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi capturando por populares que iniciaram uma tentativa de linchamento.

Suspeito de assalto é preso após sofrer tentativa de linchamento no Piauí

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá passar por audiência de Custódia neste segunda-feira (16).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399655
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!