(89) 9 9417-5057

Piauí

Para se vingar do irmão, homem tenta matar próprio sobrinho de 3 anos no PI

Publicada em 01/02/23 às 09:01h - 136 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Um homem identificado como Reinaldo Mendes do Nascimento, 44 anos, foi preso na tarde de terça-feira (31), após tentar matar o próprio sobrinho de apenas três anos de idade a golpes de roçadeira em Olho D’água do Piauí. 

Na ocorrência ele também feriu uma adolescente de 16 anos. O crime teria sido motivado por uma vingança contra o irmão.

De acordo com o tenente Gonçalves, Coordenador do Policiamento de Olho D’água, em informações colhidas no local, a confusão entre os dois irmãos teve início ainda na manhã desta terça-feira, onde a venda de um lote de terra seria a motivação. Os dois foram às vias de fato e o pai da criança teria acertado um tapa no irmão. 

Já por volta das 14h30, armado com uma roçadeira e um facão, o acusado foi até a residência do irmão e lá chegando, para se vingar, tentou matar o próprio sobrinho, uma criança de apenas três anos de idade. Uma adolescente de 16 anos que estava no local tentou defender a criança e também foi atingida”, relatou o policial.

O agressor foi preso e conduzido para a Delegacia da Mulher de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

A criança e adolescente foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca e não correm risco de vida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3399591
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!