(89) 9 9417-5057

Piauí

Após 1 mês, polícia exuma corpo de deficiente morto espancado em Pedro II

Publicada em 07/02/23 às 14:25h - 64 visualizações

por MN


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia da Pedro II, com apoio do Instituto Médico Legal (IML), exumou na manhã desta terça-feira (07), o corpo de um jovem de 30 anos, que morreu após ser encontrado desacordado no Povoado São Luiz de Cima, no dia 30 de dezembro do ano passado no município. 

O Meionorte.com apurou na época que a vítima, que era deficiente físico, chegou a ser socorrida, porém, não sobreviveu. Ele teria sido espancado e abusado sexualmente pelo adolescente de iniciais A.F.F.N., de 17 anos, que atualmente encontra-se internado no Centro de Internação Provisória em Teresina. A exumação foi realizado após mais de um mês do crime, que ganhou bastante repercussão na região. 

O motivo da exumação, segundo o delegado Maycon Rodrigues, seria para esclarecer a causa da morte, uma vez que o corpo foi liberado sem que fosse realizado o exame de necropsia. O fato está sendo investigado pela equipe de Polícia Civil e coordenada pelo, que solicitou ao IML a exumação do corpo.

Relembre o caso- A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Pedro II, apreendeu no dia 5 de janeiro deste ano, o adolescente de iniciais A.F.F.N, de 17 anos, suspeito de estuprar, agredir e matar um jovem com deficiência física na localidade São Luiz, na zona rural de Pedro II, no Norte do Estado.

Segundo a investigação, no início da noite do dia 28 de dezembro do ano passado, o adolescente suspeito de ter abusado sexualmente da vítima, teria tido uma discussão com o mesmo e o lesionado de forma a deixá-lo desacordado. A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.

A autoridade policial, ao constatar o fato, representou pela internação do menor, pedido pelo qual foi deferido pela justiça, e cumprido pela equipe de polícia civil que apreendeu o menor e o encaminhou à delegacia de Pedro II para as providências legais cabíveis e de onde estará à disposição da justiça.

O delegado Maycon Rodrigues destacou o empenho da equipe e atuação imediatista da polícia civil em solucionar o caso, reiterando o compromisso com a segurança da população de Pedro II. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409891
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!