(89) 9 9417-5057

Piauí

Jadyel e Wellington Dias traçam metas para o Piauí para a geração de emprego

Publicada em 09/03/23 às 15:44h - 82 visualizações

por Ascom


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom)

A primeira agenda do ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, nessa quarta-feira, 08, foi com o deputado federal Jadyel Alencar.

Na pauta foram tratadas diversas demandas que visam a geração de emprego e renda no Estado por meio da indústria, do cooperativismo e do fortalecimento de economias locais, com especial atenção para a área da pesca e aquicultura. 

Na oportunidade, o deputado apresentou demandas na área social, como a estruturação da Rede Suas, e a aquisição de veículos para os CRAS e CREAS.

“Geração de emprego, empreendedorismo, qualificação, conectividade, construção de tanques-redes, cisternas, veículos para nossos CRAS, apoio ao pequeno pescador. Muitos desafios, mas a nossa meta é uma só: colocar o Piauí no centro da prioridade nas ações do governo”, disse Jadyel, que é vice-líder da Federação da base de apoio do governo Lula.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410785
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!