(89) 9 9417-5057

Picos

Cães de rua avançam em motociclista que sofre acidente no bairro Junco

Publicada em - 93 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma situação recorrente tem revoltado os moradores da Rua Urbano Eulálio, no bairro Junco, em Picos. Cães de rua avançam em motociclistas que trafegam pela via, provocando acidentes.

O caso mais recente ocorreu na manhã desta quarta-feira (06), onde uma mulher que transitava numa motocicleta caiu após cães tentarem avançar no veículo.

A moradora da rua, Adelina Silva Santos, falou ao Cidadeverde.com/picos que pelo menos outras três vítimas também sofreram acidentes no local em razão dos pets.

“Eu conheço pessoas que já quebraram a perna em função de quedas por conta dos cachorros. Aqui junta muitos cachorros que seguem as pessoas que passam. Muitos se assustam e acabam caindo. Eu já presenciei pelo menos uns três acidentes”, disse a moradora.

Adelina Silva Santos já teve duas pessoas da família que sofreram acidentes, uma irmã e seu filho que teve um prejuízo de R$ 600,00.

A quantidade de cachorros abandonados que circulam pelas ruas de Picos tem preocupado a população e as autoridades municipais. Em maio, duas crianças sofreram ataque canino, sendo atingida em várias partes do corpo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410386
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!