(89) 9 9417-5057

Picos

Em Picos, suspeito de estupro que sofreu tentativa de linchamento passará por cirurgia

Publicada em 25/10/22 às 11:10h - 178 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem identificado pelas iniciais, F.D. da S., 55 anos, que sofreu uma tentativa de linchamento em Picos segue internado no Hospital Regional Justino Luz. O mesmo é suspeito de estuprar a enteada, de 26 anos, que possui deficiência auditiva e mental. 

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital, o homem está internado no setor de Bucomaxilofacial, após ter fraturado a mandíbula.

Nesta quarta-feira (26) F.D. da S. passará pelo procedimento cirúrgico, seu quadro de saúde é estável. O mesmo sofreu a tentativa de linchamento após familiares e vizinhos se revoltarem contra o crime de estupro de vulnerável.

Relembre o caso

Na madrugada desta segunda-feira (24) um caso de tentativa de linchamento foi registrado no município de Picos. A vítima foi identificada pelas iniciais F.D. da S., de 55 anos. O fato ocorreu na Rua Antônio Tirburcio, bairro Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a PM dando conta sobre um homem que estava caído no chão, em via pública, bastante agredido. 

Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou a informação. Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros e o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Picos.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3315155
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!