(89) 9 9417-5057

Picos

Batalhão Especializado de Policiamento do Interior será instalado em Picos

Publicada em 06/01/23 às 13:54h - 91 visualizações

por 180 Graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Foi sancionada a Lei de criação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), cuja sede do batalhão será em Teresina e contará com quatro companhias. A cidade de Picos foi contemplada e será a segunda sede do comando de policiamento do semiárido, a terceira companhia será na região do litoral meio norte, a quarta companhia ainda será definida.

Em Picos será feita uma adaptação com os polícias que já fazem parte do patrulhamento rural. Os doze policias deverão integrar o efetivo dessa companhia que será instalado em Picos ainda este ano.

Segundo informações do Major do 4º Batalhão da Policia Militar de Picos, Major Felipe, o foco do patrulhamento será na cidade de Picos, zona rural e cidades circunvizinhas.

O major acrescenta que os policias vêm com uma proposta de trazer ao interior do estado, um policiamento especializado para atuar nas mais diversas situações de combate à criminalidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409586
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!