(89) 9 9417-5057

Picos

Polícia Militar de Picos conduz homem á delegacia por ameaça

Publicada em 06/03/23 às 17:43h - 79 visualizações

por R10 Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar após uma denúncia de ameaça. O caso no último sábado no povoado Samambaia, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, foi repassado pelo Copom sobre um Indivíduo que estava armado e ameaçando a vítima em seu local de trabalho.

Quando os policiais chegaram no local, nem a vítima e nem o suspeito encontravam-se mais no local.

No entanto, os funcionários informaram que o suspeito saiu em direção a cidade de Geminiano a pé, e que ele estava de jaqueta preta e calça jeans.

Anda segundo a PM, chegando próximo a entrada da cidade de Itainópolis, parentes da vítima chamaram a viatura para informar que o suspeito estava em um bar e quando os policiais chegaram no  estabelecimento o suspeito com as mesma características estava em pé com mais dois homens.

"Foi feito a verbalização para ser realizada a abordagem policial e o mesmo foi o único que não colocou a mão na cabeça, desobedecendo as ordens da guarnição e o suspeito continuou com a mão na cintura por dentro do casaco, sendo que a denúncia era que o suspeito estava armado e o mesmo não obedeceu as ordens da guarnição", frisou a PM.

A PM, relatou que foi utilizado o meio da força física para conseguir fazer a busca, sendo que o mesmo resistiu, e a guarnição também ultilizou a força física para algemar o suspeito, e foi encontrado um canivete, celular e uma carteira.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407276
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!