(89) 9 9417-5057

Polícia

Passageiro é preso com 29 papelotes de cocaína em ônibus no Piauí

Publicada em 21/12/21 às 15:15h - 302 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/PM-PI)

Um homem, identificado apenas pelas iniciais M.P.D, foi preso em flagrante por tráfico de drogas portando 29 papelotes de cocaína. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (20), no município de Simplício Mendes, após uma abordagem a um ônibus oriundo de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, durante a fiscalização no veículo, os policiais suspeitaram do passageiro que apresentava um certo desconforto com a presença dos PMs no ônibus.

Em nota, a PM informou que foi solicitado que o homem apontasse quais eram as suas malas e ao realizar uma busca, foram encontrados os papelotes escondidos dentro de um tênis.

O homem também assumiu a propriedade do material entorpecente e alegou que era apenas para consumo pessoal.

O passageiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia acrescentou ainda que a prisão foi em decorrência da Operação Natal e Ano Novo Seguros que segue com abordagens com o intuito de garantir a segurança da população, bem como para coibir a entrada de drogas, armas e outro ilícitos na região

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372041
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!