(89) 9 9417-5057

Polícia

Preso no Piauí por tentativa de feminicídio diz à polícia que \'deu uns tapas\' na ex-companheira

Vítima teve suspeita de traumatismo craniano

Publicada em 06/01/22 às 14:21h - 159 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil do Piauí)

Um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.M. foi preso pela Polícia Civil no final da tarde terça-feira (5), por suspeita de tentativa de feminicídio da sua ex-companheira na cidade de Guadalupe, 352 km ao sul de Teresina. No momento da prisão, segundo a polícia, ele disse que "tinha dado uns tapas" na vítima.

O fato ocorreu na última sexta (31), e o homem fugiu do local do crime. De acordo com o delegado Lucas Klinger, o homem havia retornado para a cidade poucas horas antes da prisão e estava na casa de uma amiga e não resistiu a prisão. O delegado informou que, aos agentes, ele confessou "dar uns tapas" na companheira.

"Ele não resistiu à prisão, mas também não se entregou. E confessou que a agrediu, que 'deu uns tapas nela', mas não pra ficar da forma que ficou e foi encaminhada para o hospital. Agora ele está preso e disponível para justiça", informou o delegado.

Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade de Floriano, com suspeita de traumatismo craniano. Ela recebeu alta dias depois e ainda se recupera das agressões.

O homem está preso e à disposição da justiça. Ele responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400668
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!