(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem mata filha, esfaqueia esposa e tira a própria vida no Maranhão

Há suspeitas de que “Galego” vinha abusando sexualmente da própria filha. O sogro do assassino teria flagrado uma cena amorosa entre pai e filha

Publicada em 14/02/22 às 08:56h - 491 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Uma tragédia familiar foi registrada no fim da tarde de sábado (12), no povoado Marimbondo, na zona rural de Santa Filomena do Maranhão, a 391 km de São Luís. Um homem identificado como “Galego” matou a facadas a própria filha, Paloma Miranda, de 17 anos, e ainda esfaqueou a esposa, Evilene Miranda.

Um filho do casal ao ver a mãe e a irmã sendo atacadas pelo pai teria corrido para pedir ajuda. Quando alguns homens chegaram ao local, depararam-se com os três corpos espalhados pela casa.

Evilene foi encontrada ainda com vida, mas com graves ferimentos, sendo socorrida para o hospital Socrrão da cidade de Presidente Dutra. Segundo  informações de quem prestou socorro, pela gravidade dos ferimentos, ela tem poucas chances de sobreviver. A adolescente Paloma já estava sem vida no momento que foi encontrada.

Logo após cometer a tragédia dentro de sua residência, o homem tirou a própria vida.

Há suspeitas de que “Galego” vinha abusando sexualmente da própria filha. O sogro do assassino teria flagrado uma cena amorosa entre pai e filha, iniciando uma briga com o genro. Revoltado, “Galego” resolveu esfaquear esposa e filha, recorrendo, em seguida, ao suicídio.

A Polícia Civil investiga o caso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371869
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!