(89) 9 9417-5057

Polícia

Enfermeiro piauiense é encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa, em Ceilândia, no DF

André Lopes de Barros estava desaparecido desde sexta-feira (1º), segundo vizinhos. Rapaz era gay e polícia não descarta crime de ódio; vítima foi encontrada amarrada.

Publicada em 05/04/22 às 13:17h - 103 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / G1)

Um enfermeiro foi encontrado morto e com sinais de tortura dentro de casa, em Ceilândia, no Distrito Federal. O corpo de André Lopes de Barros foi localizado na tarde desta segunda-feira (4), pelo proprietário do apartamento onde ele morava.

A 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, investiga o caso como homicídio. Conhecidos de André informaram que ele era gay e desconfiam de crime de ódio, mas a hipótese ainda é apurada pela polícia. Segundo a corporação, a vítima estava amarrada.

O rapaz saiu na sexta-feira (1º) para beber com amigos e, depois disso, não foi mais visto, de acordo com vizinhos. Após notar que André estava desaparecido, o proprietário do apartamento resolveu entrar no local e o encontrou já sem vida.

Na segunda-feira, a perícia da Polícia Civil passou cerca de três horas no apartamento, que estava revirado. Nas redes sociais, André afirmava que era natural era de Bom Jesus, no Piauí, e que se mudou para Brasília em 2020.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3370133
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!