(89) 9 9417-5057

Polícia

Condenado por matar PM do Piauí é morto em assalto a banco no MA

Nilton César havia fugido da penitenciária Professor José Ribamar Leite e morreu ao trocar tiros com vigilante

Publicada em 20/06/22 às 15:18h - 168 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Sejus)

O homem apontado como autor do assassinato do policial militar do Piauí Erisvan Mesquita, ocorrido em novembro de 2015, acabou sendo morto durante uma tentativa de assalto no Banco Siccob, no município de São Mateus, no Maranhão. O fato ocorreu na manhã desta segunda (20).

A Polícia informou que três criminosos portando arma de fogo tentaram roubar o banco. O vigilante reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes, Nilton César, foi baleado e morreu no local. Ele havia fugido da Casa de Custódia.

vigilante ficou ferido no braço e foi levado ao hospital da cidade. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Militares foram acionados e estão realizando rondas na região para prender a dupla.

Nilton César é um dos dez criminosos que fugiram no dia 5 de abril de 2022, da penitenciária Professor José Ribamar Leite.

Foram apreendidos dois revólveres, que seria um do bandido e outro do vigilante.

Caso da morte do policial

No dia 23 de novembro de 2015, Nilton César abordou o policial militar Erisvan Mesquita, que transportava certa quantia em uma motocicleta, no cruzamento da Avenida Barão de Gurguéia com a Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina.

Nilton desceu da moto com a arma na mão e o policial reagiu. Houve troca de tiros e o policial acabou sendo atingido. Ele foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento.

Em 8 de março de 2017, Nilton César foi condenado pelo latrocínio do policial. A sentença foi de 26 anos em regime fechado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409842
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!