(89) 9 9417-5057

Polícia

Plantação de maconha é incinerada em Dom Inocêncio; Polícia identificou donos de fazenda

Publicada em 26/07/22 às 10:57h - 84 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / PMPI)

A Polícia Militar do Piauí incinerou os 12 hectares de plantações de maconha localizadas na zona rural de Dom Inocêncio, nesta segunda-feira (25). A ação contou com a participação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Piauí. 

Segundo o diretor de inteligência da Polícia Militar do Piauí, coronel Jacks Galvão, toda a maconha passou por perícia, antes de ser incinerada. 

“Já temos a identificação dos proprietários dessa fazenda e as investigações seguem para elucidar os autores, quem estava plantando [essa maconha]. Todo esse trabalho segue para a Polícia Judiciária para dar andamento e conclusão do caso”, frisou o coronel Jacks Galvão. 

O cultivo ilegal acontecia em uma fazenda chamada São Jorge. No local, os policiais encontraram duas roças de maconhas, uma com três hectares e outra com nove. 

Os agentes de segurança conseguiram apreender no local uma espingarda, um aparelho celular, balança de precisão, uma chave veicular e dois quilos de sementes para plantio da maconha. 

Equipes policiais montaram cercos, mas supostos funcionários fugiram do local após perceberem a ação policial.

A operação da  Diretora de Inteligência da PMPI contou com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia de Policiamento Ambiental de São Raimundo Nonato e da Companhia da Caatinga, da PM da Bahia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410540
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!