(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem é assassinado a tiros e duas mulheres são baleadas no Piauí

A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.

Publicada em 08/09/22 às 09:33h - 122 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Portal P2)

Um homem identificado como Antônio Rodrigues de Sousa, mais conhecido como ‘Chagas’, de 36 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira, 8 de setembro, no bairro Areia Branca, na cidade de Pedro IIDuas mulheres também foram atingidas durante a ação criminosa. 

O crime foi registrado por volta de 02h da madrugada. As duas mulheres que possuem 31 e 37 anos estavam empurrando uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos disparos. 

De acordo com informações, dois homens estavam perseguindo Antônio Rodrigues e dispararam cerca de cinco tiros. Os disparos acertaram o homem, que veio a óbito ainda no local e as duas mulheres que estavam passando na rua

A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.

As duas foram encaminhadas ao Hospital Josefina Getirana Netta, mas devido à gravidade, serão transferidas para um hospital de média/alta complexidade. 

Segundo a PM, Antônio Rodrigues já tem passagens pela polícia. O local foi isolado para a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408980
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!