(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem é preso por matar companheira a facadas no Piauí; confessou o crime

Publicada em 03/10/22 às 16:28h - 113 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Click Parnaíba)

Um homem identificado Márcio Adriano de Souza Pereira, de 43 anos, foi preso nesse domingo (02), suspeito de assassinar, por ciúmes, sua companheira que foi identificada como Maria Mota Lima, de 35 anos, conhecida como ‘Preta’. O crime foi registrado na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba. A vítima foi morta a golpes de faca pelo então companheiro, que após o crime empreendeu fuga.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima seguia caminhando pela avenida quando o suspeito começou a acompanha-la e em seguida a mulher foi vista agonizando e sangrando no chão. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no local a mulher já estava sem vida.

Uma equipe da Força Tática isolou local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que identificou duas lesões por arma branca (faca) e encaminhou o corpo para o posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará pelos procedimentos de praxe e logo em seguida ser liberado para sepultamento.

Os políciais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito do crime. Em entrevista ao canal Click Parnaíba, o acusado relatou detalhes do crime e disse estar arrependido de ter cometido. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

Fonte: com informações do Click Parnaíba

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408548
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!