(89) 9 9417-5057

Polícia

Idoso é assassinado com tiro de espingarda no Piauí; sobrinho é suspeito

O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.

Publicada em 07/10/22 às 08:43h - 106 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/ TV Costa Norte)

Um idoso de 73 anos, identificado como Raimundo Nonato Almeida, foi morto na tarde desta quarta-feira (05) com um tiro de espingarda dentro de sua residência na localidade Carpina, na zona rural do município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. 

Ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão de Polícia Militar, explicou que as dinâmicas e motivações do crime são desconhecidas, mas que o suspeito do homicídio seria um sobrinho da vítima.

"Segundo informações, foi lá na região da localidade Carpina, que pertence à zona rural de Cajueiro da Praia. Não se sabe ao certo o que aconteceu, se houve uma discussão antes ou o que houve de fato. A única coisa que se sabe é que o sobrinho da vítima chegou e disparou um tiro de garruncha em face do tio. Só isso que sabemos. Foi isolado a área e feito os procedimentos de praxe", disse. 

A perícia técnico-científica esteve no local para os procedimentos iniciais na cena do crime. O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Parnaíba. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410156
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!