(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem é preso suspeito de agredir com socos esposa grávida no Piauí

Publicada em 11/10/22 às 11:43h - 116 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom / SSP-PI)

Um homem de 21 anos, identificado como Jhonatas, foi preso suspeito de agredir com socos a esposa grávida em Ilha Grande, no litoral do Piauí. A vítima, uma mulher de 19 anos, denunciou o marido após ser agredida ao voltar de uma consulta médica.

Segundo o sargento Hélio Tadeu, da Polícia Militar de Ilha Grande, a mulher acionou a Polícia através de ligação telefônica afirmando que seu marido a teria agredido e ameaçado de morte. 

“Encontramos a vítima e o suposto agressor discutindo. A vítima confirmou as agressões e ameaças e informou que estava grávida”, relatou o sargento em depoimento prestado ao delegado Edvan Gervásio. 

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba. 

A vítima e o suspeito têm um filho de 3 anos juntos e a mulher estaria grávida de três meses.

Em depoimento ao delegado Edvan Gervásio, a vítima relatou que foi a uma consulta de pré-natal em um posto de saúde de Ilha Grande e precisou deixar o filho na casa de uma conhecida porque o marido não estava em casa e havia saído para beber no dia anterior. 

Ao retornar da consulta, teria sido informada que o marido tinha ido atrás do filho visivelmente embriagado. A mulher foi ao encontro dele e lá foi agredida com socos na cabeça pelo suspeito. 

“Ele disse pra eu não chamar a Polícia porque quando ele saísse iria me matar. Dois amigos dele afirmaram que iriam testemunhar a favor dele. Liguei para a Polícia mesmo assim porque essa é a segunda vez que sou agredida. Na primeira, ele deu um soco no meu nariz que sangrou”, relatou a vítima ao delegado. 

Aos policiais, o suspeito negou as agressões e disse que tocou no nariz da esposa sem querer anteriormente. O delegado arbitrou fiança de R$ 6 mil para o suspeito responder ao processo em liberdade, porém não foi paga. 

O homem está na Central de Flagrantes de Parnaíba à disposição da Justiça. 

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371843
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!