(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia investiga perfil após expor supostas traições de moradores no Piauí

A situação gerou bastante revolta na região e diversas vítimas registraram boletins de ocorrência. O dono do perfil pode responder criminalmente.

Publicada em 13/10/22 às 17:17h - 157 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Amarante, abriu um inquérito policial para investigar um perfil no Instagram que expôs nas redes sociais supostas traições, intimidades e relacionamentos de moradores do município. A situação gerou bastante revolta na região e diversas vítimas registraram boletins de ocorrência.

Em entrevista ao Meionorte.com, a maquiadora Hildenes Soares Damasceno, alvo das publicações, disse que várias pessoas estão sendo lesadas com a exposição e que as histórias postadas são mentiras. Além disso, a vítima ressaltou que a situação está sendo levada como ‘chacota’ pelos supostos casos de traição, mas que há também casos de homofobia que foram publicizados, segundo ela.

"Estou aqui na delegacia com umas 10 pessoas e a gente está aqui para apresentar nosso depoimento para o delegado. As pessoas que estão aqui hoje estão lesadas. Está todo mundo lesado. Não foi só caso de traição. Foi caso de homofobia. Estou com uma mãe aqui chorando porque o caso da filha dela foi exposto. Estamos aqui para fazer o nosso BO. As histórias que estão lá postadas não são verdades. São mentiras que alguém inventa de outro porque não gosta e aí vão repostando lá. O que está escrito lá não é verdade. É justamente por isso que estávamos fazendo nosso BO. É a única maneira de dizer que não fiz isso e não mereço ser julgada", disse. 

As mensagens eram realizadas de formas anônimas no perfil @expondoamarante, que foi desativado devido denúncias de internautas. No entanto, uma nova conta foi divulgada. O dono do perfil pode responder criminalmente pelos crimes de difamação, calúnia e injúria. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409326
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!