(89) 9 9417-5057

Polícia

Empresária e homem são executados a tiros por criminosos encapuzados no PI

As vítimas foram mortas cada uma em um bar localizados em bairros diferentes em um intervalo de menos de 10 minutos.

Publicada em 14/10/22 às 08:57h - 94 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Odêncio Batista da Silva, 52 anos, e uma empresária identificada como Joveline Pereira de Carvalho Neta, 36 anos, foram executados por dois homens armados e encapuzados na noite de quinta-feira, 14 de outubro, na cidade de Avelino Lopes, a 790 km de Teresina, na região Sul do Piauí.

Os dois estavam em locais diferentes, sendo a primeira vítima o senhor Odêncio, que se encontrava na Rua Fortaleza, próximo ao Supermercado Royal, no bairro Novo Horizonte, quando dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta preta e efeturaram diversos disparos de arma de fogo, indo a vítima a óbito no local.

Poucos minutos depois, Jovelina foi abordada pelos mesmos criminosos enquanto estava em sua Distribuidora, localizada na Avenida José Eutímio Alves, no Centro da cidade. A exemplo do primeiro homicídio, eles chegaram na motocicleta preta e logo foram atirando contra a vítima, que morreu no local do crime.

A Polícia Militar realizou os procedimentos iniciais para a proteção da cena do crime e acionou a Polícia Civil para os procedimentos legais. Ninguém foi preso até o momento. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407495
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!