(89) 9 9417-5057

Polícia

Motorista de app é mantido refém e obrigado a dirigir carro para assaltantes no Piauí

Publicada em 14/10/22 às 17:40h - 80 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com)

Em Teresina, um motorista de aplicativo foi mantido refém e obrigado a dirigir para assaltantes. O caso ocorreu nesta quinta-feira (13) e terminou com perseguição e três presos. Um deles estava com camisa semelhante a usada pelo criminoso que participou do roubo de um veículo na Capital, na semana passada. 

Segundo o cabo Marcelo Rodrigues, a Polícia Militar foi acionada via Copom após denúncias de que suspeitos em um carro HB20 estariam praticando assaltos na região do bairro Promorar, na zona Sul. Uma das viaturas da PM avistou o carro com as mesmas características já no bairro Lourival Parente, na mesma região da cidade, onde houve as prisões. 

"Interceptamos o veículo e pedimos para que o motorista parasse. Neste momento, todos desceram do veículo e o motorista disse que havia sido sequestrado e obrigado a dirigir para o trio. Ele disse que foi abordado na rua e não por meio de chamada de aplicativo. Enquanto dois saíam para cometer o assalto, o terceiro ficava no veículo ameaçando ele para não fugir”, informou o cabo da PM. 

Dois revólveres calibre 32 e 38 municiados foram apreendidos. O trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e constrangimento ilegal.

Após o cadastro da ocorrência foi confirmado que os suspeitos apresentaram documentos de identificação falsos, uma estratégia utilizada para terem facilidade de ser soltos, uma vez que seriam réus primários. No Maranhão, o trio tem antecedentes criminais e estava no regime semiaberto. Com o levantamento ficou comprovado que Marcelo de Sousa Silva, na verdade, é Gefferson Adrian Ferreira dos Santos, suspeito do roubo de carro na semana passada; Rafael da Conceição Ribeiro é Cleiverson da Silva Ribeiro; e Marcos Vinicius da Silva se chama Felipe Lemos Ramos. 

"Estou encaminhando à Justiça de Teresina, o nome verdadeiro de cada um, inclusive com a ficha criminal de Timon", frisa o delegado Marcos Filho, plantonista na Central de Flagrantes de Teresina

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409004
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!