(89) 9 9417-5057

Polícia

Homem é morto a golpes de faca em casa e esposa é suspeita no PI

De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro

Publicada em 22/10/22 às 10:58h - 195 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem de 42 anos foi morto a golpes de faca, dentro da casa onde morava, no bairro Aroeiras, na zona Norte de Teresina. João Adenilson Silva Sousa, foi encontrado morto na área externa do imóvel, na manhã deste sábado, 22 de outubro, segundo informações da Polícia Militar. 

esposa da vítima, identificada como Elinalva Silva Sousa, de 37 anos, é suspeita do crime e fugiu após a morte do marido.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e ao chegarem no local do crime receberam informações da vizinhança que o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro. O motivo da briga ainda é desconhecido.

Informações preliminares dão conta de que a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas os dois seguiam morando juntos.

O homem teve morte imediata devido a gravidade dos ferimentos. Os policiais isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ficará responsável por investigar o crime.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3372217
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!