(89) 9 9417-5057

Polícia

Tio mata sobrinho a facadas após discussão em bar no Piauí

Publicada em 24/10/22 às 09:18h - 117 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de São João da Serra-PI)

Um homem matou o próprio sobrinho a facadas depois que os dois tiveram uma discussão e trocaram agressões físicas em um bar na tarde de sábado (22), na cidade de São João da Serra, no Piauí.

Segundo o sargento Alencar, da Polícia Militar de São João da Serra, tio, Ednaldo Alves Lima, e o sobrinho, identificado como Valdimir, haviam trabalhado juntos como pedreiros durante a manhã de sábado, e ao final do expediente, foram a um bar na cidade

No bar, os dois teriam começado uma discussão, que evoluiu para uma troca de agressões físicas entre eles. Quando a briga terminou, o tio, Ednaldo, decidiu voltar para casa. O sobrinho então teria seguido o tio, armado com uma faca e afirmando que iria matá-lo.

Ao chegar na casa, Valdimir encontrou o tio também armado com uma faca. Valdimir foi então atingido por um golpe no peito. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e faleceu ainda no sábado (22).

Depois do crime, o tio de Valdimir fugiu do local. Os policiais militares foram acionados e fizeram buscas pela região até localizá-lo em um posto de combustível, por volta das 4h domingo (23).

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Castelo do Piauí, que deve investigar o caso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400353
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!