(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia prende 4 pessoas suspeitas de matar sargento da PM; arma é recuperada

Publicada em 26/10/22 às 15:01h - 99 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), quatro dos cinco suspeitos que participaram da morte do sargento da Polícia Militar (PM), André Maia, na madrugada de hoje.

O militar foi morto a tiros na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. Ele era lotado no Quartel do Comando Geral e havia saído do trabalho momentos antes de ser morto.

O sargento estava fardado e também teve a arma roubada. Segundo o relatório da ocorrência, ele foi atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. 

O caso foi registrado por volta de 1h da madrugada. Ao lado do corpo, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a moto da vítima, um carregador de pistola quebrado, além de munições nas proximidades. 

Veja nota da Segurança: 

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu no início da tarde de hoje (26) Quatro homens, suspeitos de envolvimento na morte do 3° sargento da Polícia Militar do Piauí André Freitas Maia, na madrugada desta quarta-feira, na Avenida dos Ipês, zona Leste de Teresina. Com os indivíduos foi encontrada a arma de fogo que seria do policial, roubada durante ação e outras duas armas de fogo que serão entregues para polícia civil para os procedimentos cabíveis.


O grupo foi capturado em residências no bairro São Raimundo e Vila da Guia, na zona Sudeste da capital. Com eles os policiais encontraram três armas, uma delas a que foi roubada do sargento.

A prisão acontece cerca de 12 horas após a ocorrência, registrada por volta de 1h. De acordo com Scheiwann Lopes, comandante-geral da PM, a ação é resultado de um esforço concentrado das forças de segurança.

O comandante Scheiwann Lopes está pessoalmente acompanhando a prisão dos suspeitos.

“Foram identificamos os indivíduos, foram localizados e as guarnições foram até lá e de pronto deram voz de prisão. Foram localizadas as armas com os indivíduos, provavelmente as armas que foram utilizadas no homicídio, a arma do sargento estava com eles, já foi recuperada. Dos quatros que estão aqui ainda falta mais um suspeito, que já foi identificado e estamos em diligência. É questão de horas para captura-lo”, afirmou o comandante-geral.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409607
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!