(89) 9 9417-5057

Polícia

Preso suspeito de assassinar dono de pousada no litoral do Piauí

Publicada em 17/11/22 às 08:42h - 87 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil, por meio de Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu nesta quarta-feira (16/11), o principal suspeito de assassinar o dono de uma pousada localizada na praia do Macapá, em Luís Correia.

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pela forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação.

Após o homicídio, o suspeito abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e um quantia em dinheiro ao avistar uma barreira policial no último domingo. 

De acordo com a polícia, ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim, agindo sempre com muita agressividade contra as vítimas. 

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela autoridade policial. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408836
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!