(89) 9 9417-5057

Polícia

Jovem de 19 anos é assassinado com três tiros em cidade no Piauí

João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou os disparos.

Publicada em 17/11/22 às 09:25h - 120 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um jovem identificado como Paulo da Conceição Palhares, de 19 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira, 17 de novembro, por volta de 00h10, no bairro Macedo, na cidade de Água Branca.

Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Canal 121, João Paulo estava em uma rua próximo a sua residência junto com um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou quatro disparos. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. Após os tiros, o acusado empreendeu fuga com destino ignorado. O amigo de João Paulo conseguiu fugir do local.

“Escutamos os tiros e cerca de alguns minutos depois a mãe e a esposa dele começaram a gritar, quando vimos ele já estava caído no chão. Ele foi atingido no peito, na nuca e na cabeça”, relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A principal suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas e que esteja relacionado ao uso e consumo de drogas no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3402168
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!