(89) 9 9417-5057

Polícia

Suspeito de matar idoso que tentou impedir roubo de ovelha é preso no PI

Publicada em 22/11/22 às 08:31h - 88 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Nessa segunda-feira (21), foi preso um dos irmãos acusados de espancar e matar o lavrador Miguel Ferreira de Matos, de 68, que tentou impedir o roubo de sua ovelha, ao chegar no escritório do seu advogado.

O delegado Bruno Ursulino, Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o homem confessou o crime. Seu irmão é cúmplice do crime e continua foragido.

Continuamos as investigações para efetuar a segunda prisão. Os irmãos conheciam o local porque cresceram na região. Eles passaram o dia do crime bebendo na casa do pai de um deles e usando drogas. No caminho, passaram próximo à propriedade de Miguel e subtraíram a ovelha. A vítima, tentando reaver o animal, teve o embate corporal, saiu bastante lesionado, teve hemorragia interna e faleceu nas proximidades”, relatou o delegado.

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, a investigação aponta para a atuação direta dos irmãos, no crime. “No estado alterado pelo uso de álcool e entorpecentes, apenas um provavelmente não conseguiria dominar a vítima”, adicionou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410459
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!