(89) 9 9417-5057

Polícia

Professora sofre atentado e tem casa crivada de balas no Piauí

Pelo menos 20 tiros foram disparados pelos criminosos. No momento do atentado, apenas a professora e seu esposo estavam em casa.

Publicada em 23/12/22 às 14:55h - 109 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma professora identificada como Teresa Cristina passou por momentos de tensão e desespero na madrugada desta sexta-feira, 23 de dezembro. Por volta de 01h57 da madrugada, um veículo não identificado passou na frente da residência da vítima e o motorista realizou vários disparos contra o portão da casa que fica localizada no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, pelo menos 20 tiros foram disparados pelos criminosos. No momento do atentado, apenas a professora e seu esposo estavam em casa. 

Imagens de câmeras de segurança é possível ver o momento que o carro passa na frente da casa e em movimento, o motorista realiza os disparos contra o imóvel. 

“Eu estou trêmula até hoje, estou incrédula até hoje, porque eu fico buscando na memória quem foi que pode ter feito isso, porque que fez, porque que escolheram a minha casa sendo que eu não faço nada com ninguém que venha provocar uma atitude dessas”, declarou a professora.

Teresa Cristina atualmente é diretora de uma escola. Questionada se o atentado teria relação com algum aluno, a professora informou: “Envolvimento com alunos há 12 anos em direção de escola a gente tem constantemente, mas nenhum a esse ponto, os atritos que acontecem dentro das escolas, as medidas que são tomadas dentro das escolas, geralmente elas morrem e acabam por ali, elas nunca passam daquele espaço e não creio que tenha vindo de nenhum aluno”, disse. 

Um dos disparos por pouco não atingiu a professora. A família prestou queixa na delegacia responsável pela área. “Para mim foi uma surpresa muito grande, foi uma quantidade de tiros muito grande, não foi um tiro, dois tiros, foram 20 tiros e eu não peguei um tiro na porta por fração de segundos”, afirmou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3400153
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!