(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia Militar, juntamente com a Força Tática apreende mais de 6kg de maconha, e mototaxista que transportava o entorpecente no Piauí

Publicada em 04/01/23 às 10:17h - 107 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reproduction)

A Polícia Militar, através da Força Tática da cidade de Piripiri, realizou a apreensão de uma grande quantidade de drogas e prendeu um mototaxista que transportava a entorpecente. A ação foi registrada próximo ao bairro Vista Alegre, na região conhecida como ‘Novo Mundo’, em Piripiri. 

De acordo com informações do Piripiri Repórter, após visualizar o homem em uma motocicleta, os policiais realizaram a abordagem. Na averiguação, foram encontrados 6,5kg de maconha pronta para venda, R$ 428 e três balanças de precisão.

O mototaxista identificado como Raimundo Almeida da Silva foi preso em flagrante. Ele ainda apontou uma residência onde foram encontrados 11 pássaros silvestres.

Durante a averiguação, a polícia encontrou um endereço e o nome de três pessoas em uma das barras de maconha. 

O mototaxista havia sido preso recentemente também pelo mesmo crime. Com a reincidência, a justiça expediu a decisão para a prisão do criminoso.

Mototaxista foi conduzido para a delegacia de Piripiri - Foto: Piripiri Repórter




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408727
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!