(89) 9 9417-5057

Polícia

PC / Piauí cumpre mandado e apreende adolescente acusado de estuprar o próprio irmão

Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido para a delegacia de Água Branca, de onde foi transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, para cumprimento da medida sócio-educativa

Publicada em 18/01/23 às 08:44h - 67 visualizações

por Canal 121


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Água Branca, apreendeu, no final da manhã desta terça-feira (17), um adolescente de 15 anos de idade, acusado de estupro de vulnerável em Hugo Napoleão. O mandado foi expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Água Branca.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o adolescente é acusado de ter estuprado o próprio irmão, que tinha cerca de 6 anos de idade quando o caso aconteceu. O ato infracional aconteceu no ano passado.

 

Após ser apreendido, o adolescente foi conduzido para a delegacia de Água Branca, de onde foi transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina, para cumprimento da medida sócio-educativa, pois como ainda não atingiu a maioridade penal, o ocorrido é considerado como um ato infracional de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398610
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!