(89) 9 9417-5057

Polícia

Piauiense é presa acusada de participar de atos terroristas; 2º envolvido

Além de Edigleuma Maria da Rocha, um jovem barbeiro piauiense de 19 anos também está entre os presos.

Publicada em 18/01/23 às 13:58h - 97 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Edigleuma Maria da Rocha, 46 anos, é a segunda piauiense confirmada entre os presos no Distrito Federal por participação nos atos antidemocráticos e golpistas em Brasília no dia 8 de janeiro. A Secretaria Estadual de Segurança Pública confirmou através de nota divulgada à imprensa que mais um piauiense está entre os presos após os ataques terroristas ocorridos contra as sedes do Três Poderes, em Brasília. 

Segundo a nota, ela é acusada de envolvimento nos atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses. A prisão de Edigleuma Maria da Rocha não foi realizada pela Polícia Civil do Piauí. O nome consta na lista dos presos do Ministério da Justiça.

Na última quarta-feira (11), João Oliveira Antunes Neto, de 19 anos, que se identifica nas redes sociais como "jovem cristão pregador do evangelho de Jesus Cristo", foi preso acusado também de participar de atos golpistas em Brasília. Ele reside atualmente no Distrito Federal, mas é natural de Dirceu Arcoverde,  município a 576 ao Sul de Teresina. 

Conforme o relatório da Secretaria Estadual de Segurança Pública, até o momento, apenas dois piauienses foram presos em Brasília após os ataques contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410606
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!