(89) 9 9417-5057

Polícia

Solto na semana passada, homem volta a ser preso por furto no Piauí

Publicada em 19/01/23 às 09:34h - 83 visualizações

por RP50


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (18/01), um homem de 34 anos, identificado como Rodrigo Ferreira de Araújo, natural de Aparecida de Goiânia-GO, sob acusação de ter furtado várias peças de roupas de uma loja de confecções situada no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, no início da tarde do dia anterior (17), o homem se passou por cliente no estabelecimento da vítima e subtraiu dez bermudas as levando ao provador sem que a vendedora percebesse. Ele chegou ao local com uma sacola em mãos e colocou as peças dentro dela. O furto só foi percebido momentos depois. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência e cedeu as imagens das câmeras de segurança para a polícia investigar.

No final da manhã, os agentes receberam a informação de que o suspeito estaria nas proximidades do mercado público, onde foi localizado e abordado, ocasião em que estava usando uma das bermudas furtada da loja.

Na Delegacia de Polícia Civil constatou-se que o indivíduo é possuidor de uma extensa ficha criminal, com passagens em diversas cidades e estados da federação, por delitos de furto, apropriação indébita, estelionato, roubo e consumo pessoal de drogas, inclusive, estava em liberdade condicional após ter sido preso na quarta-feira (11) e solto em audiência de custódia realizada na sexta-feira (13) da semana passada em Piracuruca, após ter aplicado golpes em pousadas nas cidades de Piracuruca e Piripiri.

O crime de furto é afiançável. O Delegado Dr. Cayo Cézar arbitrou uma fiança estipulada em dois salários mínimos, que o acusado alegou não dispor desse valor para efetuar o pagamento, permanecendo encarcerado na Central de Flagrantes de Parnaíba, aguardando o posicionamento da justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398752
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!