(89) 9 9417-5057

Polícia

Marcos Vitor: prisão de estuprador ocorreu após denúncia no Instagram

Publicada em 19/01/23 às 10:05h - 102 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A advogada Priscila Karine, mãe de uma das vítimas do estudante de medicina Marcos Vitor, que foi preso nesta quinta-feira (19), na cidade de Mar del Plata, na Argentina, disse em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, que a sensação é de que a justiça foi cumprida. 

“A justiça foi cumprida, porque a gente sofreu muito, minha família toda. Ele machucou muito as nossas filhas e ele merece pagar por cada crime que cometeu contra elas”, declarou.

Segundo a advogada, a prisão de Marcos Vitor se deu após uma denúncia que ela recebeu por meio do direct no Instagram. “Essa prisão foi graças a uma denúncia que fizeram para mim e eu repassei para a polícia. A pessoa me mandou um direct sobre a localização exata dele, eu disse para a polícia e eles o encontraram. Depois fizeram alguns procedimentos e realizaram a prisão”, disse. 

Priscila Karine acredita que a família de Marcos Vitor estava ajudando o criminoso financeiramente para ele conseguir se manter no país. “A família dele sempre apoiou ele em tudo, os avós, o pai, todo mundo. Então é eles que pagavam para bancar ele aí”, afirmou. 

Sobre as vítimas, a advogada disse que elas estão bem, mas que continuam fazendo tratamento. “Ele machucou muito as crianças, elas fazem tratamento, nossa família toda faz tratamento. Então ele vai pagar por cada crime que cometeu. A mais nova nem lembra dele mais, as outras estão vivendo bem, conseguiram acompanhar a escola. Eu quero justiça, eu não quero vingança, quero que ele pague o que fez”, disse. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3370150
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!