(89) 9 9417-5057

Polícia

Jovem de 24 anos é preso por tráfico, receptação e posse ilegal de arma no Piauí

Publicada em 19/01/23 às 15:04h - 79 visualizações

por 180 Graus


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Esperantina, prendeu na tarde dessa quarta-feira (18/01), um jovem de 24 anos no povoado Bela Vista, zona rural do município de Batalha.

O delegado titular Ayslan Magalhães revelou que o nacional foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa.

De acordo com o delegado, a Polícia Civil estava realizando diligências no sentido de recuperar celulares recentemente roubados na cidade de Esperantina, quando então chegou à residência do nacional.

“Quando a equipe chegou, o nacional tentou fugir pulando o muro atrás da casa, no entanto, sua genitora permitiu a entrada dos policiais e o jovem foi abordado. Ao ser inquirido sobre o celular que vendeu, o jovem não soube informar a origem lícita do bem “, disse o delegado.

Diante da situação, o delegado informou que a Polícia consultou os celulares da casa e encontrou mais dois celulares roubados, uma bolsa com drogas e uma arma de fogo artesanal.

O jovem foi conduzido para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos necessários ao caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410406
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!