(89) 9 9417-5057

Polícia

Assassino de PM é recapturado após fugir da Penitenciária no Piauí

Publicada em 23/01/23 às 09:40h - 143 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Mais dois fugitivos da Penitenciária Capitão Carlos José Gomes de Assis foram recapturados na madrugada deste domingo, 22 de janeiro. Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram a prisão dos criminosos na zona rural de Altos.

Eles foram identificados como Samuel Cruz dos Santos e Victor Eduardo Rocha de Brito.

Samuel Cruz dos Santos e Victor Eduardo Rocha são os capturados - Foto: Reprodução 

De acordo com informações, por volta de 02h50, o Copom acionou o BOPE para localizar os presos que empreenderam fuga da Cadeia Pública de Altos no último dia 13 de janeiro. 

A equipe de serviço dirigiu-se até o local onde foi visto o detento entrar em uma área de matagal em direção a umas residências. Os policiais realizaram as buscas e foram direcionados a uma residência, que depois de realizada abordagens, o indivíduo foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a CDP de Altos e lá foi confirmada sua identidade se tratando de Samuel Cruz dos Santos. Victor Eduardo também estava nas proximidades e foi preso.

Samuel Cruz dos Santos é um criminoso de alta periculosidade com diversos casos de estupro, acusado de homicídio de um policial do Pará e assaltos a banco. Ele já fugiu de presídios no Pará e Maranhão e possui dezenas de casos de estupros, muitos cometidos em Teresina.

Samuel Cruz dos Santos é um criminoso de alta periculosidade - Foto: Divulgação

Dos foragidos, apenas José Nascimento dos Santos ainda não foi capturado. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409601
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!