(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia prende acusados de espancar e matar adolescente no Piauí

Publicada em 26/01/23 às 09:42h - 96 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Miguel Alves, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (26/01), a dois mandados de prisão e cinco mandados de internação provisória. As referidas prisões e apreensões aconteceram na localidade Porto do Designo, zona rural de Miguel Alves e na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina. As ações contaram com apoio da Gerência de Polícia do Interior – GPI, FEISP, e da 22ª Delegacia de Polícia em Teresina, 

Segundo a polícia, as prisões e apreensões se deram em decorrência da investigação do fato ocorrido no dia 02 de janeiro, na localidade Porto do Designo, que culminou com a morte do adolescente Pedro Henrique. Na ocasião, a vítima teria sido espancado por algumas pessoas, vindo a falecer no dia 10 de janeiro, devido as lesões sofridas. 

De acordo com a investigação policial, a vítima e outros indivíduos (sendo maiores e menores de idade), depois de jogarem futebol, dirigiram-se até a beira do rio, onde se iniciou uma discussão entre dois destes e Pedro Henrique, que começou a ser a agredido a chutes na região das pernas e no tórax por essas duas pessoas. Logo depois, outros dois teriam se juntado aos que já estavam agredindo a vítima e continuaram as agressões.

Em 17/01/2023, depois de realizadas diversas diligências, inclusive na cidade de Coelho Neto-MA, o titular da Delegacia de Miguel Alves, Adalberto Paulo, representou pela prisão dos dois maiores e pelos mandados de internação provisória dos cinco menores, tendo seus cumprimentos efetuados nesta quinta-feira.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3398841
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!