(89) 9 9417-5057

Polícia

Jovem afirma ser membro de facção criminosa ao ser preso no Piauí

Publicada em 27/01/23 às 10:45h - 121 visualizações

por Portal do Coveiro


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Um trabalho conjunto entre as polícias civil e militar resultou na captura de um fugitivo da justiça, identificado como Thomaz da Conceição de Sousa, de 20 anos. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/01), no Centro da cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

A ação é referente a o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes, após representação do Ministério Público que denunciou o acusado pelo crime de descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

Durante o cumprimento da ordem judicial, Thomaz afirmou aos policiais que é integrante da facção paulista - Primeiro Comando da Capital (PCC) e ressaltou que estava residindo em Fortaleza-CE, mas teve que retornar para Buriti dos Lopes após ser ameaçado de morte por desafetos da capital cearense.

O conduzido já foi autuado por atos infracionais (quando menor) com base na Lei Maria da Penha, bem como responde a um processo por tráfico de drogas na Comarca de Parnaíba, além de inquéritos policiais por incêndio e ameaça que tramitam na delegacia de Buriti dos Lopes.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e posteriormente será recambiado a um presídio do estado, onde ficará encarcerado à disposição da justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3482309
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!