(89) 9 9417-5057

Polícia

Greco usa helicóptero em operação contra líder de facção criminosa em Teresina

Publicada em 03/02/23 às 14:48h - 63 visualizações

por CV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realiza diligências em Teresina nesta sexta-feira (3) para localizar e efetuar a prisão de Leonardo Gonçalves da Silva, apontado como líder de uma facção criminosa que atua na região que possui diversos mandados de prisão em aberto, tanto no Piauí como no Maranhão. Um helicóptero da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) está auxiliando nas buscas. 

“Até agora não conseguimos efetuar a prisão desse indivíduo de alta periculosidade, com vários mandados de prisão em aberto, inclusive por homicídio, mas continuaremos diligenciando e tenho certeza que logo logo esse indivíduo irá para o sistema penitenciário", explicou o delegado Charles Pessoa, coordenador do Greco.

Informações que possam levar a localização e prisão de Leonardo Gonçalves podem ser feitas anonimamente através do canal de denúncias do Greco no número (86) 9 9964-0647.

A ação é resultado de uma operação deflagrada em conjunto com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Durante as primeiras diligências, realizadas em bairros das zonas Sul, Norte e Leste da capital piauiense, os agentes apreenderam seis tabletes de uma substância análoga a pasta base de cocaína.

“O objetivo maior dessa operação é o combate a esses grupos organizados. Retiramos uma grande quantidade de entorpecentes, fizemos a apreensão de dois veículos que eram usados por esse grupo criminoso além de uma grande quantidade de valor em dinheiro", pontuou o delegado Charles Pessoa. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407981
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!