(89) 9 9417-5057

Polícia

Acusado de matar homem na Bahia é preso pela PM em Simplício Mendes

Publicada em 07/02/23 às 09:24h - 87 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)

Um homem identificado apenas pelas iniciais de F.F.S., mais conhecido como 'Chiquinho da Cohab', foi preso pelos policiais militares da Força Tática da cidade de Simplício Mendes na madrugada de segunda-feira, 06 de janeiro. 

De acordo com informações da PM, a ação ocorreu quando os policiais estavam realizando rondas ostensivas e avistaram duas pessoas em atitude suspeita. A guarnição realizou a abordagem e durante a busca pessoal, nada foi encontrado com a dupla. 

Porém, durante averiguação da documentação dos abordados, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de F.F.S. oriundo da comarca de Barreiras-BA. Conforme o processo, no ano de 2009 na cidade de Barreiras, F.F.S. assassinou Ednilson dos Santos Campos e tentou matar Luciene Gomes durante uma briga, sendo por esse motivo decretada sua prisão preventiva.

À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3407335
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!