(89) 9 9417-5057

Polícia

Acusado de diversos roubos é preso pela Força de Segurança no Piauí

Publicada em 08/02/23 às 08:40h - 72 visualizações

por Meio Norte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução)
Um homem identificado pelas iniciais A. P. S, foi preso acusado de realizar diversos roubos em Teresina. A operação foi deflagrada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), na tarde desta terça-feira (07), no bairro Parque Rodoviário, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, em setembro de 2019 o acusado e um comparsa abordaram um homem que estava saindo em seu veículo de um bar localizado no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina. 

A vítima que teve seu carro roubado acionou a polícia e horas depois do crime conseguiu recuperar seu veículo, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar no bairro Mocambinho, zona norte da capital. 

“Na data de hoje fizemos algumas diligências e conseguimos cumprir um mandado de prisão contra um foragido no Parque Rodoviário. Esse homem já foi condenado pelo crime de roubo em 2019 e foi sentenciado com uma pena de quase 9 anos. Ele inclusive, já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime de roubo cometido no ano de 2016, onde foi sentenciado à pena de quase 5 anos”, explicou Matheus Zannata, da Superintendência de Operações Integradas.

Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.

O delegado ainda ressaltou que a Força Estadual Integrada de Segurança Pública está realizando uma série de diligências para cumprir os mandados de prisão em aberto com o objetivo de apresentar esses foragidos a Justiça. “Ele foi condenado no dia 27 setembro de 2022, acusado, mediante mais de uma ação, pois, praticou dois crimes da mesma espécie, tendo em vista a existência de duas vítimas”, concluiu Zanatta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409002
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!