(89) 9 9417-5057

Polícia

PF prende quadrilha que usava arma de brinquedo para assaltar bancos

Publicada em 08/02/23 às 11:22h - 63 visualizações

por 180 GRAUS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: REPRODUÇÃO)
A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Caixa Forte II, na manhã desta quarta-feira (08/02), que visa desarticular organização criminosa especializada em assaltar agências bancárias no Rio de Janeiro.

As investigações revelam que os alvos da operação integram um grupo articulado de, ao menos, oito pessoas especializadas em assaltar instituições bancárias, com uso de simulacros de arma de fogo. Assim, conseguiam ultrapassar portas giratórias das agências.


Dentro do banco, os criminosos fazem abordagens violentas, rendendo vigilantes e clientes, segundo a PF. Na ação, o bando rouba as armas de fogo dos seguranças, além de bens e valores das vítimas. No fim, a fuga ocorre com auxílio de motoqueiros que aguardam no lado de fora da agência.


A PF identificou que os dois alvos da operação, presos nesta quarta-feira (8/2), participaram do assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Pilares, na Avenida Dom Hélder Câmara, em 2 de setembro de 2022.


Os presos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, onde foram indiciados por crime de roubo duplamente qualificado — pois teve participação de mais de uma pessoa e uso de arma de fogo.


Após as formalidades de polícia judiciária, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401931
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!