(89) 9 9417-5057

Polícia

Tiroteio em show no Piauí leva à descoberta de rede interestadual de tráfico de drogas

Publicada em 16/02/23 às 16:34h - 74 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação SSP-PI)

O tiroteio durante show dos cantores Xand Avião e Nattanzinho, em Floriano, no interior do Piauí, levou a Polícia Civil do Piauí a desvendar uma rede interestadual de tráfico de drogas que, inclusive, teria ligação com a troca de tiros. Com o avanço da investigação, 13 pessoas suspeitas de envolvimento com a comercialização de entorpecentes foram localizadas e resultou no cumprimento de mandados no Piauí e em Minas Gerais. 

"A investigação inicial sobre o ocorrido durante o show, a identificação de quem esteve envolvido no tiroteio abriu um leque de uma investigação em outro sentido voltado para traficantes de drogas na cidade de Floriano, de algumas cidades do Sul do estado. A partir disso fomos descobrindo indivíduos faccionados envolvidos com a remessa de drogas que vinha de outras regiões do país", disse o delegado Roni Silveira ao Cidadeverde.com.

Parte dos suspeitos foram presos nesta quinta-feira (16) durante operação Albor voltada para o cumprimento de mandados de prisão e busca em diversos endereços na cidade de Floriano. Pela manhã, quatro pessoas foram presas, incluindo a esposa de Wellington Lira, 30 anos, que foi morto durante o tiroteio no show. 

"Além desses, ao longo da tarde, serão cumpridos outros cinco mandados de prisão em estabelecimentos prisionais no estado de Minas Gerais, e nas cidades de Teresina e em Floriano, ambos no Piauí", informou a Secretaria de Segurança Pública do estado.

Desde o início das investigações até agora foram decretadas 16 prisões, sendo 13 efetivamente cumpridas, além da apreensão cinco quilos de cocaína e seis armas de fogo. Anteriormente, um dos sobreviventes do tiroteio foi preso no hospital suspeito do atentado durante o show que deixou um morto e nove feridos. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3371855
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!