(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia prende suspeito de vários assassinatos em Piripiri

Publicada em 24/02/23 às 08:24h - 73 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/SSP)

A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), com apoio da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri, prendeu na tarde dessa quinta-feira (23), um homem identificado pelas iniciais I.M.G, suspeito de vários homicídios no município.  

De acordo com o inquérito policial o preso é suspeito de assassinar no dia 04 de fevereiro desse mês, no bairro Santa Maria, em Piripiri, um homem identificado como José Marcos da Silva, que estava em sua residência, quando o suspeito invadiu o local e efetuou os disparos. A investigação aponta que o crime teria motivação passional.

O Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, Delegado Matheus Zanatta, afirmou que I.M.G, também tem participação no homicídio de uma mulher no dia 18 desse mês, no bairro Padro, em Piripiri. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

“Essa prisão é muito importante já que esse homem é suspeito de vários homicídios no município, inclusive de uma mulher no último fim de semana. Ele já responde por várias ações criminosas e possuía dois mandados de prisão em aberto pela prática homicídios”, explicou Zanatta.  

O preso foi conduzido para o complexo de delegacias de Piripiri e ficará à disposição da Justiça para a realização dos procedimentos cabíveis.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3410543
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!