(89) 9 9417-5057

Polícia

Menino reage a assalto para salvar tênis e leva facada perto do pescoço

Publicada em 04/03/23 às 11:19h - 122 visualizações

por Cidade Verde


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/CBMDF)

Um estudante de 13 anos foi abordado na saída do Centro de Ensino Fundamental 201, de Santa Maria, região administrativa do DF, por volta de 12h, segundo o Corpo de Bombeiros.

O jovem reagiu quando o criminoso pediu que o jovem tirasse o par de tênis e o entregasse. Segundo a Polícia Militar, o estudante havia acabado de dar o celular e a bicicleta que usava para ir à escola, mas se recusou a tirar os calçados.

O assaltante, então, cravou um canivete entre o pescoço e o ombro do rapaz. "Foi feito a contenção da hemorragia e imobilização do objeto encravado, seguido de transporte para o Hospital Regional de Santa Maria. A vítima estava consciente e orientada", disse o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil tenta localizar o criminoso. A Secretaria de Educação informou, em nota, que, "assim que tomou conhecimento do ocorrido, a direção da instituição de ensino acionou os responsáveis pelo estudante e todas as autoridades, como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF".

"A direção da escola informou ainda que irá acompanhar o caso e prestar todo apoio aos familiares do estudante", declarou o governo do DF.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3485578
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!