(89) 9 9417-5057

Polícia

Suspeito de arrombar e furtar restaurante e loja pet é recapturado em Picos

Publicada em 10/03/23 às 14:36h - 72 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/ PM)

Os policiais militares do 4º BPM, através do efetivo da  Rondas Ostensivas ( ROCAM), com o Apoio de Motocicleta) recapturaram na noite dessa quinta-feira (09), um homem suspeito de ter cometido dois arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade de Picos.

De acordo com a PM de Picos, a ação policial ocorreu quando a equipe ROCAM, ao realizar rondas pelo bairro São José, localizou um homem bastante conhecido da polícia, apontado por várias vítimas como autor de inúmero delitos pela cidade, no qual apresentou sinais de preocupação ao avistar a guarnição policial de motociclistas.

No entanto, logo, foi dado voz de parada ao homem, que tentou se desfazer de alguns objetos, porém, sem êxito. 

"Após realizar a busca pessoal padrão, foi verificado no sistema nacional de informação SINESP, se havia algum procedimento em aberto contra o abordado, foi constatada a existência da pendência de cumprimento da medida restritiva", ressaltou a PM.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes e realizado o procedimento de apresentação e cumprimento de mandado de recaptura.

Informacões PM de Picos

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3408684
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!