(89) 9 9417-5057

Polícia

Polícia prende dupla que roubou R$ 19 mil em assalto à residência no Piauí

Publicada em 15/03/23 às 11:00h - 91 visualizações

por R10 Notícias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/SSPPI)

Na noite dessa terça-feira (14), a Secretaria de Segurança Pública, através da  Delegacia de Nazária, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais de iniciais G.A.D.S. e S.G.D.S., suspeitos de participar de um roubo a uma residência localizada na zona rural do município, em janeiro desse ano. 

De acordo com as investigações as vítimas estavam no interior da casa quando foram surpreendidas por três indivíduos encapuzados que anunciaram o assalto. Um deles estava portando uma arma de fogo e o outro se armou com um facão que pertencia a uma das vítimas.  

De acordo com o Delegado de Nazária, Alisson Landim, os suspeitos roubaram a quantia de 19.000,00 (dezenove) mil reais, dois aparelhos celulares e uma motocicleta que foi recuperada no mesmo dia pela Polícia Militar. "Realizamos um intenso trabalho de investigação, já que no local não existiam câmeras de segurança e as vítimas não conseguiram descrever as características dos criminosos. Na data de hoje localizamos um deles na na comunidade Forquilha, zona rural da cidade de Curralinhos e o outro em Água Branca".

Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão a disposição da Justiça. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3409008
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!