(89) 9 9417-5057

Polícia

Suspeito de cometer homicídio é preso em flagrante no município de Picos

Publicada em 17/03/23 às 14:41h - 83 visualizações

por R10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Na noite dessa quinta-feira(16), um homem identificado como José Alves de Sousa, foi morto com golpes de faca na cidade de Picos. O suspeito de cometer o homicídio foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim informativo da PM de Picos, por volta da 21h40, a viatura  Bravo foi acionada através do copom, informando que havia um indivíduo envolvido em uma suposta tentativa de roubo, e ao chegar no local a guarnição deparou-se com o suspeito identificado pelas iniciais M.D de S., contido por três policiais penais empregados na operação da penitenciária José de Deus Barros, que passavam na localização da ocorrência durante a fuga do suspeito.

Ainda segundo a PM, ao algemar o suspeito e posteriormente conduzi-lo a Delegacia da Polícia Civil, foi obtida a informação de que a vítima José Alves de Sousa seria dono de um Bar, e que ao fechar o estabelecimento, onde o suspeito se encontrava consumindo bebida alcoólica, houve discussão entre os mesmos e posterior luta corporal, momento em que o suspeito pegou uma faca de cozinha e desferiu seguidos golpes na vítima que sofreu cinco perfurações de grave extensão, no abdômen, próximo à axila, duas nas pernas e no tórax.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 3h00.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Ligue e Participe!

(89) 99417-5057

Visitas: 3401700
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - TV Gallo - 89 994175057
Converse conosco pelo Whatsapp!